domingo, 14 de janeiro de 2018

Decoração Tumblr

Tendência Tumblr!

Já pensou em deixar algum espaço estilo  fotos tumblr, que circulam nas redes sociais?
O mais interessante é que pra decoração tumblr existe trilhões de DIY,  a maioria da decorção pode ser feita por você mesma, neste post será explicado um pouco do estilo pra te ajudar a decorar teu espaço.

Mais o que é tumblr?

Pra sermos mais exatos Tumblr é uma rede de blogger que permite os usuários postarem fotos, áudios textos, vídeo. Seu funcionamento é semelhante ao Twitter, porém o Tumblr não é considerado um microblog.

O que usar na minha decoração Tumblr?


Como a decoração tumblr surgio de um misto de ideias de varias pessoas algumas de suas particularidades podem variar , por exemplo, temos ocasiões que a decoração é monocromática, com predominância da cor branca e a cor preta nos detalhes, geralmente puxa para o lado escandinavo, utilizando de imagens de suculentas, ou até mesmo a planta já que opta por ornamentos menores, fazendo referências a natureza. Temos também a utilização de um estilo tropical que transforma a decoração, trazendo mais cores e energia, vamos lembrar de sua aparição, ao falarmos dos flamingos , Ahhh os flamingos... A utilização dos Flamingos é a referência ao estilo tropical. Com o tumblr temos também o misto dos dois estilos o que acaba com meu coração.
Uma particularidade que não muda é a geometrização em sua decoração, pode ser em alguns artigos de decoração ou nas paredes.
Para decoração tumblr ouse também de quadros, com frases, com Flamingos, com cervos, com fofineos ( todos os quadros com imagens fofas), preto e branco, com formas geometrizadas.Utilize também estampas ou vidros, livros com referências a grandes marcas como a Chanel, Louis Vuitton, Prada, Gucci  entre outras grifes, que são destaques do estilo tumblr.
Na decoração tumblr também temos presença do tema galáxia, onde contamos também com os extraterrestre da paz. 


DICAS

  •  Para substituir adesivos de paredes temos, as cruzinhas feitas de fita isolantes, ou até mesmo fazer alguns triângulos, se desejar substitua por papel contact.
  • Imprima em papel adesivos, algumas marcas e cole em frascos ou em potes, para utilizar eles na sua decoração 
  • Utilize de canudos ou espetinhos , pinte-os da cor desejada e formes artefatos, faça uma forma geométrica, e cole-os. Coloque em algum espaço, como no cantinho da sua penteadeira, escrivaninha.Garanto que ficara lindo 
  • Com o auxilio de  um molde que pode ser impresso,  pegue uma imagem de um animal, pode ser um flamingo ( É só uma dica ) passe para o papel contact e recorte, cole no fundo aparente de uma moldura que você ja tenha um papel contact, passe fita isolante, pinte use sua imaginação, cole seu papel formato no quadro e esta prontinho e lindo. 
  • As flores, elas são essenciais para toda decoração, na humilde opinião de quem vos escreve, as utilizadas no estilos tumblr são as artificiais, coloque-as em frascos de perfumes antigos, traz um certo charme para elas.

Imagem produzida pela autora
Danielle Marques 


2 comentários:

Decoração Tumblr

Tendência Tumblr! Já pensou em deixar algum espaço estilo  fotos tumblr, que circulam nas redes sociais? O mais interessante é que...